Como vencer o duelo







Um duelo termina quando os pontos de vida de um dos jogadores é zerado (se ambos chegarem a 0, é considerado empate). Mas há condições especiais que podem lhe garantir uma vitória automática.

· Exodia: se você conseguir reunir as 5 partes de Exodia (Exodia the Forbidden One, Right Leg of the Forbidden One, Right Arm of the Forbidden One, Left Leg of the Forbidden One, Left Arm of the Forbidden One) você vence o duelo automaticamente.

· Destiny Board: o feitiço destiny board consiste na ativação do Trap Card Destiny Board, seguido de suas Spirit Messeges I, N, A e L(que são cartas mágicas). Após a ativação da carta armadilha destiny board(tem um F grafado na carta), ative uma após outra, em sua respectiva ordem e uma a cada turno, as spirit messages. A posição de cada carta é única, deve ser formada a palavra FINAL, ou seja, ative destiny board, depois spirit message I, spirit message N, spirit message A, spirit message L para vencer o duelo automaticamente independente da situação. Porém, se uma destas cartas é destruída, todas as outras serão.

Estas 2 condições são difíceis de se realizar, principalmente o feitiço Destiny Board, pois se uma das cartas é destruída, todas as outras serão, o que o torna mais difícil que Exodia.

· Final Countdown: O meio mais fácil de derrotar seu oponente. O efeito desta carta mágica reduz o jogo a 20 turnos (10 seu e 10 do seu oponente) ao final do 20 turno o usuário da carta vence o duelo. Para usá-la você deve pagar 2000 pontos de vida.

Mas é recomendável usar da maneira mais rápida e direta (que é zerando os pontos de vida do que aguardar estas cartas, pois o próprio oponente pode zerar seus pontos nesse período). Exodia deve estar completo (Exodia the Forbidden One, Right Leg of the Forbidden One, Right Arm of the Forbidden One, Left Leg of the Forbidden One, Left Arm of the Forbidden One) em sua mão para usar seu efeito e vencer o duelo, então baixar suas partes no campo não ativa seu efeito. A pontuação de suas partes é baixa (200 ATK/300 DEF para as pernas e braços e de 1000 ATK/1000 DEF para sua cabeça), sendo destruído facilmente por monstros de pontuação intermediária. Mas você pode reavê-las do cemitério com cartas mágicas e armadilhas. Já Destiny Board você pode até recuperá-las do cemitério, mas elas vão voltar no máximo para sua mão (ou deck, de acordo com o efeito do card usado) sendo inútil trazê-las de volta sem as outras.

6 comentários:

  1. legal eu tenho esta carta magica e nem sabia o que ela fazia

    ResponderExcluir
  2. muito show esse site , eu queria pedir um site que da pra imprimir as cartas alguem rasgou as minhas e queria recomesar de novo por favor me aviza quando achar um site , meu msn é mario_odoidera@hotmail.com VALEU !!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom só nao sabia que se podia tbm vencer com a Final Countdown

    Vlw...

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! eu tenho as 5 pastes do exodia!
    Meu baralho é impossivel de vencer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu comecar com elder of six samurai, grand master of six samurai e great shogun voce nao pode vencer, pelo eff de shogun voce so pode ativar 1 spell/trap carta por turno

      Excluir
  5. eu queria saber como que para o final countdown, eu to jogando o yu-gi-oh GX tag force 2 e tenho que enfrentar um oponente que tem essa carta.
    Além dessa ele tem outra que ele sempre ativa depois dessa é a magica que o efeito é: Os monstros com o atk de 1500 pra cima nao podem atakar
    e eu nao tenho muito dinheito para comprar cartas de negação de efeito ou de destruição.
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir